Termos e Condições

eBook: SABEDORIA JUDAICA PARA OS NEGÓCIOS


1)      O eBook SABEDORIA JUDAICA PARA OS NEGÓCIOS está disponível para download através do link nesta página da internet em arquivo compactado e protegido por senha.
2)      O eBook é entrege única e exclusivamente através de download, não havendo em hipótese alguma a entrega física do mesmo.
3)      A senha para desbloqueio do eBook é enviada automaticamente após a confirmação do pagamento através do sistema PAGAMENTO DIGITAL (PAGAMENTODIGITAL.COM.BR)
4)      É de responsabilidade do comprador certificar-se de que o email com o link para a senha ou o acesso à página com a senha não sejam bloqueados por sistemas anti-spam ou anti-popup.
5)      Uma vez enviada a senha, por meio automático ou manual para o email do comprador, não há devolução do valor pago pelo eBook. O redirecionamento à página contendo a senha do eBook configura a entrega bem-sucedida do produto e a satisfação da negociação não havendo devolução do valor pago.
6)      A devolução do valor pago só ocorerá unicamente no caso de não-entrega da senha num prazo de 15 dias úteis a contar da data do pagamento devidamente confirmado. Pelo PAGAMENTO DIGITAL ou outro meio.
7)      Uma vez constatado que o comprador de fato não recebeu a senha, o vendedor terá 30 dias para devolução do valor pago.
8)      O comprador se compromete a não distribuir o eBook. Ceder, emprestar, disponibilizar ,transferir, ou transmitir a senha do eBook ou o eBook em qualquer formato para outras pessoas configura crime contra propriedade intelectual.
9)      A única forma legal de obtenção do ebook é através do site www.sabedoriajudaica.blogspot.com. Qualquer outro meio de distribuição é considerado ilegal.

10)  O vendedor disponibiliza o email info@elzi.org para atendimento ao comprador.

11)  A garantia de satisfação é configurada pela entrega bem sucedida do produto.

12) Todas as compras são finais e o(s) eBook(s)s não pode(m) ser devolvido(s), dado que não podemos reutilizar o produto após a devolução e não há possibilidade de devolução. Por favor, verifique se está a comprar o produto que efetivamente deseja e se o formato é compatível com o seu dispositivo eReader.

13) Os direitos autorais do eBook e a responsabilidade pela comercialização do mesmo são da ORDEM DOS SÁBIOS DE SIÃO, nome de fantasia de UNITED BETH DIN, entidade com personalidade jurídica com sede em Londres, Reino Unido.


VOLTAR